A vida é um caminho visível para um fim invisível
Iniciei à faculdade de artes plásticas e foi um passo bem maior do que a perna. Constantemente me questiono como consegui me formar em psicologia e então percebi que antes não tinha nem um terço da responsabilidade que tenho hoje, onze anos depois.
Não considero que precise da faculdade para me intitular artista, até porque tenho a mais absoluta certeza de que preciso da arte para viver. Mas, é a realização de um sonho e uma etapa para onde quero chegar: meu ateliê de arte com bichos.
A vida é uma grande caminhada visível para um fim invisível. A faculdade de artes, não é para me tornar artista, minhas redes sociais não é para ser influenciadora: é uma plataforma de divulgação das minhas artes para que eu possa continuar fazendo o que amo: proporcionar qualidade de vida para animais.
Eu não tenho a menor ideia de como será o fim desses objetivos: não sei mesmo se vou conseguir alcança-los, não sei nem, se no meio do percurso, vou mudar de ideia. Mas posso afirmar que: o que faço hoje, mesmo que sejam passos maiores que as pernas, é o que faz sentido para mim. E esse é o ponto da vida: dar passos com sentidos para um fim invisível.
Posts recentes
Ver tudoEra para ser mais um dia de rotina quando a veterinária lê o resultado dos exames: “Sassá é fiv e felv positivo e precisa de uma bolsa de...
Comments